Prefeitura Municipal de Assú

quinta-feira, 17 de julho de 2014

Robinson Faria lança candidatura em Mossoró

A campanha estadual dá seus primeiros passos em Mossoró nesta quinta-feira, 17, quando será lançada, oficialmente aqui, a candidatura de Robinson Faria (PSD), para o governo do Estado. Quem recepcionará o candidato é o prefeito Francisco José Júnior (PSD), presidente municipal do PSD e demais lideranças do seu grupo. O candidato a deputado federal, Fábio Faria (PSD), também estará no evento que acontece às 19h na residência da militância jovem, no bairro Ulrick Graff.

A reunião desta quinta promete ser mais um divisor nas candidaturas de Robinson. A partir da apresentação do projeto para as lideranças e coordenações de campanha do segundo maior município de Mossoró, é que se terá uma noção de como se desenvolverá a disputa estadual. Com o aval de Francisco José Júnior, Robinson apresenta grande possibilidade de partir na frente. Além disso, tudo indica que receberá a atenção dos rosalbistas que não se conformam com a traição sofrida pela governadora Rosalba Ciarlini (DEM) dentro do seu próprio partido.


No encontro de hoje à noite, a discussão estará focada em torno do projeto de governo de Robinson, além da apresentação das alianças que confirmam a força das coligações majoritária e proporcionais. Embora o candidato a governador esteja bastante presente na vida dos mossoroenses, o discurso de lançamento da candidatura será um fortalecedor para o seu nome que apresenta condições reais de alcançar a vitória em outubro.

Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: