Prefeitura Municipal de Assú

quinta-feira, 17 de julho de 2014

Percol abandonou Praça da Saudade, diz Comunicação

O que levaria uma empresa a abandonar uma obra, para a qual participou de licitação? A resposta, quem tem, obviamente, é a Percol, que derrotou concorrentes para reformar a Praça da Saudade, localizada em frente ao Cemitério São Sebastião, no Centro de Mossoró. O diretor de Redação da Secretaria Municipal de Comunicação Social da Prefeitura, jornalista Jotta Paiva, informou ao blog que a Percol "não cumpriu o prazo e abandonou a obra."

De acordo com as informações passadas por Jotta Paiva, a Procuradoria Geral do Município vai fazer extrato e providenciar uma nova licitação.

Disse que em um mês a nova licitação será iniciada. Os serviços serão iniciados 30 dias depois de se conhecer o vencedor. O prazo para a conclusão da obra, conforme o diretor de Redação da Secom, é de 120 dias.

A mesma empresa também venceu licitação para reformar o Centro Especializado em Odontologia (CEO), localizado por trás da loja Riachuelo. O CEO, obviamente, está fechado. Os serviços foram transferidos para complexo da Prefeitura localizado na Praça dos Hospitais.

O blog mantém espaço aberto para esclarecimentos da empresa Percol. Qualquer contato pode ser feito pelo e-mail edildamasceno@gmail.com

Nenhum comentário: