quarta-feira, 2 de abril de 2014

Existem coisas mais esquisitas do que o apoio do PMDB ao PSB, diz Izabel Montenegro

E os bastidores do cenário político mossoroense pegam fogo. Especificamente no que diz respeito à decisão do PMDB, de apoiar quem foi o responsável pela cassação do mandato de Cláudia Regina (DEM) e de Wellington Filho (PMDB) da Prefeitura de Mossoró. Hoje aconteceu uma espécie de “arranca-rabo” envolvendo a jornalista e blogueira Thaisa Galvão e a presidente local do PMDB, vereadora Izabel Montenegro.

Thaisa comentou, via Twitter, a posição estranha adotada pelo PMDB, de apoiar quem afastou o vice-prefeito Wellington Filho do cargo. É que o PMDB fará parte da chapa do PSB, da deputada estadual Larissa Rosado. Thaisa escreveu: “Mossoró: PMDB que foi cassado a partir de denúncia de Larissa, indica o vice de Larissa”

Foi o bastante para Izabel Montenegro se pronunciar: “outro pleito, blogueira. Não se faz política olhando pra trás. Cada eleição é uma história diferente.” E a resposta da jornalista/blogueira; “não tem como não achar esquisito: eu lhe casso e vc me apoia. Ou não?” E veio a réplica de Izabel: “não, nada de esquisito. Tem muito mais coisas esquisitas do que isso.”

E o bate-papo não parou por aí. Seguidores da presidente local do PMDB no Twitter também reagiram e ela parece que não gostou dos comentários e ameaçou processar alguns.


E, para fechar o quadro, o vice-prefeito cassado Wellington Filho, que seguirá com Cláudia Regina, apoiando sua nova candidatura, deixou um comentário crítico acerca da posição externada por Izabel Montenegro: “Bom dia pra vc que entende de Coerência, Educação e Respeito independente de ‘cenários”.

Nenhum comentário: