terça-feira, 25 de março de 2014

Francisco Carlos anuncia afastamento da Câmara por dois meses


O anúncio de que irá se afastar do mandato na Câmara Municipal por dois meses, feito pelo vereador Francisco Carlos (PV), atiçou. Mossoró vivencia calendário eleitoral posto pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE) e já se tem cinco nomes pré-definidos à disputa pela Prefeitura Municipal: Cláudia Regina (DEM), Francisco José Júnior (PSD), Larissa Rosado (PSB), Gutemberg Dias (PC do B) e Josué Moreira (PSDC). Destes, Francisco Carlos tem sido especulado para compor com o prefeito em exercício.

E, como o PV anunciou apoio recente a Francisco José Júnior, o afastamento de Francisco Carlos casa com a especulação: ele seria o nome para compor a chapa do PSD. Foi o que se entendeu. Mas o vereador disse ao blog que vai se afastar das funções parlamentares para se dedicar ao curso de Doutorado que está fazendo. Ele enfatizou que precisa concluir o pré-projeto a ser apresentado. O curso tem duração de quatro anos e na metade é preciso definir a linha de pesquisa a seguir na outra metade. E é isso que ele afirmou que irá fazer.

O porém é que a eleição suplementar, se vier a ocorrer, será relâmpago. De campanha curta. Bem no estilo “vapt-rupt”. Nada que possa atrapalhar na elaboração do pré-projeto. Entende o blog. E também é o que entende meio mundo de gente.

Nenhum comentário: