Prefeitura Municipal de Assú

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Silveira ganha fôlego para se movimentar

E o prefeito em exercício Francisco José Silveira Júnior (PSD) ganhou fôlego para continuar se mexendo no tabuleiro da política mossoroense. A não-aceitação de liminares, da parte da ministra Laurita Vaz (do TSE), pleiteadas pelos advogados da prefeita afastada Cláudia Regina (DEM) deixam-no mais à vontade para se dividir entre o administrativo e o político.

Ele já tem o apoio do PT, que indicou o jornalista Crispiniano Neto ao cargo de Assessor Especial. E o PT integra um Conselho Político. Pelas declarações e afirmações de apoio á administração interina, participam de tal conselho outros partidos. Alguns outros estariam apoiando, mas falta uma oficialização.

Em caso de nova eleição, será que Silveira teria o apoio desses partidos que não oficializaram? Será que estes partidos, seus líderes, teriam coragem de assinar alguma ata que confirmasse o apoio? Eis a dúvida.

O certo é que o blog vem insistindo em um aspecto: está todo mundo se movimentando. Silveira é um que não para. Afinal, ele tem interesse em assumir a titularidade do cargo. Ele e meio mundo de gente.

Nenhum comentário: