Prefeitura Municipal de Assú

sábado, 15 de fevereiro de 2014

Inscrições à UPA são prorrogadas até segunda

A Prefeitura de Mossoró, através da Secretária de Saúde, prorrogou para  próxima segunda-feira, 17, o prazo final para inscrições do processo seletivo simplificado interno da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Belo Horizonte.

De acordo com a secretária Leodise Cruz o prazo original terminou na sexta-feira, 14, mas conforme solicitação dos servidores foi necessários prorrogar, pois estes alegaram que estavam trabalhando e contaram com um  curto prazo para realização das inscrições.

Os interessados devem se dirigir a sala da Comissão Especial de Organização, Coordenação e Execução, nos horários de 8 às 11h e de 13h às 17h, no Centro Administrativo Prefeito Alcides Belo situado à rua Pedro Alves Cabral, 01, Aeroporto.

Lembrando que o candidato dever ser efetivo na prefeitura e que só poderá concorrer a vaga para o cargo que já ocupa neste município. Serão disponibilizadas vagas para os profissionais na área de enfermagem (enfermeiros, técnicos e auxiliares de enfermagem).

A etapa teórica será no auditório da biblioteca pública municipal Ney Pontes Duarte, centro, das 13 às 22h , não esquecendo de apresentar no ato da inscrição a cópia do contra-cheque do mês de janeiro/2014.


Fonte: Secretaria Municipal de Comunicação

Nenhum comentário: