Prefeitura Municipal de Assú

terça-feira, 31 de maio de 2011

Atacantes esperam ‘passe de bola’ para fazer gol

O meio de campo da sucessão mossoroense está embolado. Tem-se quatro atacantes em posição de destaque e um quinto pode ser convocado a qualquer momento. Os vereadores Cláudia Regina (DEM) e Chico da Prefeitura (DEM) são os mais próximos da pequena área. Os secretários Francisco Carlos (PV) e Alex Moacir (PMDB) estão na grande área. A vice-prefeita Ruth Ciarlini (DEM), até aqui, está na reserva e pode entrar a qualquer momento em campo.

O certo é que todos esperam o passe da bola pelo presidente local do Democratas, ex-deputado estadual Carlos Augusto Rosado. Ele, contudo, tem se mostrado indiferente às especulações e, ao que parece, estaria disposto a apostar no gol contra, e propenso a apoiar uma candidatura adversária, da deputada estadual Larissa Rosado (PSB).

A mudança na tática do jogo poderia causar estremecimento na base governista local e estadual: de um lado estaria Rosalba, Carlos Augusto, a deputada federal Sandra Rosado e Larissa Rosado. No campo adversário, a prefeita Fafá Rosado, que teria, obrigatoriamente, de sair com um candidato.

Resta saber se essa pretensão especulativa de Carlos Augusto de concretizará ou se faz parte da tática adotada pelo técnico. Sim, porque quem dita as regras do jogo sucessório mossoroense, no campo governista, é ele. Caso passe para o outro lado, Fafá teria que buscar o gol próprio, ao que parece, apostando na liderança da vereadora Cláudia Regina.

Contudo, tudo ainda é especulação e o amistoso que se joga agora pode ser somente para despistar. Afinal, a quem interessaria o apoio do Governo á candidatura de Larissa? Seria a concretização da reunificação política da família Rosado?

O blog, sinceramente, não crê nessa possibilidade. Resta somente esperar para que o jogo realmente comece para saber quem fará o gol da vitória.

Nenhum comentário: