Prefeitura Municipal de Assú

terça-feira, 15 de março de 2011

Petrobras e Sebrae discutem cadeia produtiva

A Petrobras e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Rio Grande do Norte (SEBRAE/RN) realizarão a partir das 14h desta quarta-feira, 16, o Encontro da Cadeia Produtiva de Petróleo, Gás e Energia do RN, no auditório do Centro de Convivência da Petrobras em Mossoró.

Durante o evento, empresários do segmento de Petróleo, Gás e Energia do Estado, se reúnem com representantes da Petrobras, do Governo do RN, SEBRAE/RN e Programa de Mobilização da Indústria Nacional de Petróleo e Gás Natural (Prominp).

Temas como investimentos da Petrobras para o RN, o panorama de investimentos e desenvolvimento do Estado, os principais resultados do Promimp serão abordados no encontro. Dentre as novidades, os empresários poderão conhecer o Progredir – Programa de Financiamento da Cadeia de Suprimento da Petrobras.

A cadeia do petróleo, gás e energia gera mais de 40 mil postos de trabalho indiretos, trazendo resultados positivos e intensificando a geração de renda no Rio Grande do Norte.

Nos últimos cinco anos, a Petrobras, através da Unidade de Exploração e Produção do RN e CE, manteve uma média anual de R$ 398 milhões, em aquisição de bens e serviços, somente no RN.


Programação:

Investimentos da Petrobras no RN
Joelson Falcão Mendes
Gerente Geral de Exploração e Produção da Petrobras RNCE

Cadeia Produtiva de Petróleo, Gás e Energia do RN
José Ferreira de Melo Neto
Diretor Superintendente do SEBRAE RN

Panorama de Investimentos e Desenvolvimento para o RN
Benito Gama Santos
Secretário do Desenvolvimento Econômico do RN

Principais Resultados do PROMINP em 2010
José Renato de Almeida
Coordenador Executivo do PROMINP

Progredir - Programa de Financiamento da Cadeia de Suprimento da Petrobras
Eduardo Manoel Cavalcanti
Gerência de Finanças da Petrobras

Nenhum comentário: