Prefeitura Municipal de Assú

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Fafá 'mina' projeto da oposição e dos independentes

Um balde de água gelada foi jogado ontem nos vereadores da oposição que queriam amarrar o Orçamento Geral do Município (OGM/2011). A prefeita Fafá Rosado (DEM) enviou projeto modificativo para a Câmara Municipal de Mossoró alterando alguns artigos. Fafá alegou mudanças de ordem administrativa e política para o fato.
O que muda nisso tudo é que a Comissão de Orçamento, Finanças e Contabilidade da Câmara Municipal terá que indicar um novo relator, já que mudanças foram feitas ao orçamento. O presidente da Casa informou ao blog que a medida adotada pela prefeita está amparada no artigo 151 da Lei Orgânica do Município.
O certo, agora, é que um novo prazo deverá ser cumprido. As emendas feitas e anunciadas como certas pelo relator do OGM, vereador Francisco José da Silveira Júnior (PMN), caem por terra.
A bancada independente que se uniu aos oposicionistas, pelo visto, terá que se valer da pressão para conseguir a relatoria da nova peça orçamentária e, assim, continuar com as investidas com vistas à presidência da Câmara Municipal.

Nenhum comentário: