Prefeitura Municipal de Assú

terça-feira, 2 de agosto de 2022

Surge nova liderança da direita em Mossoró

A campanha para Deputado Estadual em Mossoró conta com a presença de uma pré-candidata que vem ganhando espaço nas últimas semanas. Trata-se de Daniella Santos, que integra o Partido Liberal, sendo a única mulher que faz parte do pleito eleitoral pelo partido que é o mesmo do presidente da República, Jair Bolsonaro.

Daniella busca um discurso conciliador, com diálogo, se propondo a discutir ideias para o Rio Grande do Norte, e sempre frisando a pouca representatividade das mulheres na Assembleia Legislativa.

Com uma proposta que atende ao público de direita, Daniella possui experiência política e administrativa. Ela já exerceu funções administrativas no governo de Wilma Maia.

Daniella Santos é Analista de Sistemas, além de ser escritora de três livros, onde em um deles desenvolveu um método de educação financeira. Atualmente, ela também é graduanda em psicologia pela Faculdade Católica do Rio Grande do Norte.

No pleito anterior, Daniella Santos foi a mais bem votada pelo PSL, partido então na época de Jair Bolsonaro. Sendo assim, ela já caminha com o movimento bolsonarista em Mossoró desde 2018, ao lado de organizadores de eventos de direita.

Nenhum comentário: