Prefeitura Municipal de Assú

segunda-feira, 13 de junho de 2022

Será que existe 'Gabinete do Ódio' em Mossoró?

O Ministério Público deveria prestar atenção em alguns grupos de WhatsApp e em algumas redes sociais onde surgem figuras (talvez) a mando do prefeito Allyson Bezerra (Solidariedade) para denegrir jornalistas, jornais, blogs e portais que criticam a gestão municipal. Ninguém, em sã consciência, acredita na ideia de que um cidadão comum vai sair em defesa de alguma gestão. Só na mente de algum gabinete doentio. Daí a necessidade de investigar se o que está ocorrendo nas redes sociais está sendo financiado pela verba pública. Porque pagando, com certeza, alguém está.

É bom saber se existe em Mossoró, tal qual em Brasília, algum "Gabinete do Ódio" para desconstruir moralmente quem não coaduna com os erros da gestão mossoroense. Qual o cidadão que vai gostar de saber que, por exemplo, a Prefeitura de Mossoró pagará duas vezes (ou mais) por uma mesma obra? Foi assim com parte do piso (orçado em mais de R$ 3 milhões, pelo menos é o que consta da placa afixada em na lateral da Estação das Artes Elizeu Centania). E está sendo assim com uma ponte que desmoronou na Ilha de Santa Luzia, onde foi investido mais de R$ 2 milhões.

Com isso, o blog volta a dizer: está na hora do Ministério Público investigar o que acontece no Palácio da Resistência e cobrar explicações a quem de direito for sobre esses casos. Estapafúrdios, verdade seja dita.

Ainda mais agora quando os prédios públicos assumem o azul da campanha do então candidato Allyson Bezerra. Todo e qualquer estudante de Direito sabe que existe a famosa Hermenêutica, ligada à interpretação. E uma cor, se usada politicamente, como acontece em Mossoró, vai ligar diretamente a quem a usa. No caso, o prefeito está usando verba pública para pintar prédios públicos com a cor que lhe identifica. Pode ser besteira para alguns, mas para quem entende do riscado, com certeza, sabe que existe algo de muito errado na história.


Nenhum comentário: