Prefeitura Municipal de Assú

sexta-feira, 10 de junho de 2022

Como previsto, piso intertravado desmonta na estação; custo foi de R$ 3,1 milhões

Até agora o prefeito Allyson Bezerra (Solidariedade) não realizou uma ação que não precisasse ser refeita, alterada, transformada ou que não fosse objeto de críticas.

A tão propagada obra na Estação das Artes Elizeu Ventania e que custou exatos R$  3.161.821,51 (do Finisa) e a bolada vez. Sim, a mesma obra que inaugurada recentemente. O blog fala, claro, do piso intertravado.

O piso não resistiu a primeira ao primeiro evento e precisou ser refeito parcialmente.Logo nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira se observou trabalhadores atuando para evitar chacota maior.

Uma equipe da construtora foi, claro, convocada para remontar as peças para a festa do desta sexta-feira.



 

2 comentários:

Wesley Silva disse...

Quando as coisas são feitas com seriedade e boa vontade, tudo funciona. Equipe responsável pela obra, já nas primeiras horas do dia, realizando o reparo e aprontando o espaço para o próximo evento. Caso o piso volte a se desmontar, a mesma equipe responsável pela obra terá que refazê-lo, sem custo para os cofres públicos. É assim que administrações sérias trabalham.

Wesley Silva disse...

Quando se trabalha com boa vontade e seriedade, as coisas acontecem de forma eficaz. Equipe responsável pela obra, já nas primeiras horas do dia, realizando a manutenção da parte que se desmontou. Caso volte a ocorrer novamente, a mesma empresa deve realizar, mais uma vez, o reparo, sem custo para os cofres públicos. É assim que administrações sérias trabalham. Parabéns à equipe pelo empenho em resolver os problemas!