Prefeitura Municipal de Assú

segunda-feira, 30 de maio de 2022

Prefeito suspende inauguração e expõe falta de planejamento

A inauguração da Praça de Convivência, prevista para esta segunda-feira (30/05), foi cancelada pelo prefeito Allyson Bezerra (Solidariedade). Alegou-se que o ato ocorreria ainda esta semana e que uniria mais dois equipamentos públicos: o Teatro Municipal Dix-huit Rosado e o Memorial da Resistência.

Cá com os seus botões, o blog pensa que o critério para o cancelamento da inauguração não seria mesmo o alegado pela Prefeitura. Até porque uma Prefeitura do porte de Mossoró precisa, de, no mínimo, planejamento para seus atos inaugurais. E se houve o cancelamento, indica dizer que houve pressa do prefeito em apresentar ao cidadão alguma resposta.

E mais: as inaugurações que o prefeito pensa em concretizar ainda essa semana, conforme informação divulgada pela Prefeitura de Mossoró, serão, como se diz no popular, “meia boca”. Ou seja: o prefeito vai entregar obras incompletas, como a própria praça (leia aqui).

A administração Allyson Bezerra cai em descrédito com essa situação. Passa a imagem de amadorismo total e coloca em xeque serviços que fazem a diferença na vida do mossoroense de maneira geral.

O blog torce, sinceramente, que o prefeito encontre o tino da sua gestão e deixe os desatinos para os amadores. Afinal, ele vive se autopromovendo o tempo todo. Torcemos que a administração atual não se transforme no maior fiasco da história política a segunda maior cidade do Rio Grande do Norte.

Nenhum comentário: