Prefeitura Municipal de Assú

segunda-feira, 20 de setembro de 2021

Nada de novidade acontece em Mossoró

Para quem passou a campanha falando em "nova política", o prefeito Allyson Bezerra (Solidariedade) está perdendo espaço no Museu Lauro da Escóssia com sua política ultrapassada. Para agradar quem lhe garante sustentação na Câmara Municipal vale tudo. Até passar por cima da Lei do Nepotismo e receber puxão de orelha do Ministério Público. Em nove meses de gestão nada de novidade foi apresentado. A não ser a confirmação de que o eleitor mossoroense terá comprado gato por lebre durante a campanha eleitoral que passou.

O prefeito mossoroense ainda não disse a que veio. E se falou alguma coisa, as palavras foram proferidas tão baixo que ninguém ouviu. Ou ainda se estas foram externadas apenas para seus aliados na Câmara Municipal. É que para apenas um vereador o prefeito garantiu emprego para três filhas. Então, com certeza, eles devem ter conversado muito. E quem votou no prefeito, acreditando em novidade...

Caso algo de novidade ainda surja, o que realmente está difícil, o blog noticia.

Para se ter ideia, até as obras que estão acontecendo nada é novidade. Tudo foi deixado pela ex-prefeita Rosalba Ciarlini. A verba utilizada é do FINISA. E cabe, com isso, um questionamento interessante: o que danado o prefeito faz com os recursos que estão entrando?

Nenhum comentário: