segunda-feira, 7 de junho de 2021

Secretaria de Trabalho, Habitação e Assistência Social retoma e amplia emissão da Cédula de Identidade

A Secretaria Municipal de Trabalho, Habitação e Assistência Social, do município de Tibau, iniciou na manhã desta segunda-feira, 7, a emissão de Carteira de Identidade.

Inicialmente, o documento está sendo emitido para aquelas pessoas que já haviam agendado antes do período de pandemia.


No entanto, ressalta a secretária Viviane Rebouças, a emissão vai acontecer em três dias da semana: terça, quinta e sexta, na sala da secretaria que fica no Centro Administrativo, no horário das 8h às 12h.


São emitidas a 1ª, 25 e 3ª via da Cédula de Identidade e a primeira via para crianças a partir dos 12 anos.


Para a emissão é necessário apresentar a Certidão de Nascimento ou Casamento, (original e legível), foto 3x4, comprovante de residência (atual) e CPF (original).


“A proposta da gestão é acolher todos que precisem do documento sem que seja necessário o deslocamento a outro município”, disse a prefeita Lidiane Marques que acompanhou a retomada da emissão das cédulas.


Já a secretária Viviane Rebouças alertou que quem precisa do documento deve agendar pelo WhatsApp 84 9.8639-0914, não tendo a necessidade de se deslocar até a secretaria para esse agendamento.


“Pedimos também para as pessoas que já agendaram e mudaram contato, que possam reagendar seu novo horário”, alertou a secretária.

Nenhum comentário: