Prefeitura Municipal de Assú

terça-feira, 18 de maio de 2021

Instituto Oral Clínica oferece serviços Especializados de Odontologia para a população

Com 3 anos de atividades, o Instituto de Ensino e Pesquisa Oral Clínica além de promover o ensino e a qualificação profissional de excelência na pós-graduação para as áreas de Odontoligia e Medicina, também oferece serviços especializados para a população. 

Através dos seus cursos nas áreas de Ortodontia, Cirurgia, Prótese Dental, Endodontia, Implantodontia e Harmonização Facial está disponível para a população de Mossoró e região o tratamento nestas especialidades com um padrão de alta qualidade. 

Para poder realizar o seu tratamento é necessário passar por uma avaliação clínica prévia realizada pela equipe do IOC durante os dias de triagem que acontecem sempre nas quartas feiras das 9 as 12 horas, sem nenhum custo. Com relação aos tratamentos, são cobradas apenas taxas de custos em virtude destes procedimentos serem subsídiados pelo projeto de ensino da instituição. 

O Instituto de Ensino e Pesquisa Oral Clínica fica localizado na Av. João Marcelino, 450, próximo do Hospital Wilson Rosado. Através do nosso whatsapp (84) 99603-1362, pode-se tirar dúvidas e realizar o agendamento.

Nenhum comentário: