Prefeitura Municipal de Assú

quarta-feira, 7 de abril de 2021

Prefeitura de Tibau assina convênio para estágio do curso de medicina da Uern

A Prefeitura Municipal de Tibau, através de sua prefeita Lidiane Marques (PSDB), assinou nesta quarta-feira, 7, convênio com a Fundação Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (FUERN), para estágio de alunos do curso de Medicina dos alunos da Universidade Estadual do Rio Grande do Norte (UERN).

Conforme o documento assinado, o convênio objetiva aos alunos da graduação em Medicina e Enfermagem, da Uern, que estão regularmente matriculados, a concessão de estágio, visando a complementação profissional com treinamento prático, empregando-os para a empregabilidade.

O estágio vai possibilitar ao aluno o desenvolvimento de atividades práticas relacionadas à sua área de formação com seu aperfeiçoamento técnico-cultural e científico.

Para a prefeitura Lidiane, as parcerias são fundamentais e engrandecem não apenas as instituições, mas sim, os futuros profissionais em saúde. “Entendo que é um convênio onde todos ganham, principalmente os alunos e mais ainda a população”, ressaltou a prefeita.

Ainda sobre a importância do convênio, a prefeita destacou que estará proporcionando aos alunos que são “prata da casa”, e que logo estarão no mercado de trabalho e ajudando aos municípios através de seus conhecimentos na área.  


Nenhum comentário: