Prefeitura Municipal de Assú

quinta-feira, 29 de abril de 2021

Bibiano solicita apoio de George Soares para cobrar recuperação da RN-011

O prefeito do município de Serra do Mel, Josivan Bibiano de Azevedo (PL), fez solicitação ao deputado estadual George Soares para que requeira providências ao Governo do Governo, quanto à recuperação asfáltica da RN-011, que liga a Vila Brasília à BR-110.

De acordo com o prefeito, existe a necessidade urgente de se fazer a recuperação asfáltica da RN-011, tendo em vista que se encontra em péssimo estado de conservação.

“O fluxo de veículos diariamente é intenso e com isso os buracos estão aumentando, colocando em risco a vida das pessoas que utilizam a referida RN”, observou o prefeito.

O prefeito ressalta ainda que é preciso que o Departamento Estradas e Rodagens do Rio Grande do Norte (DER) possa agir o quanto antes, tendo em vista que pela RN-011 também trafegam muitos veículos que transportam a produção agrícola, com deslocamento para outras cidades ou centro urbanos.

“As recentes chuvas já ocasionaram vários estragos na estrada, e se providências não forem tomadas como urgência, esse estrago poderá ser bem maior, assim como também aumenta os riscos a vida dos motoristas que trafegam pela RN-011”, observou o prefeito Bibiano.

Nenhum comentário: