Prefeitura Municipal de Assú

terça-feira, 16 de março de 2021

Pitágoras Mossoró promove feira da empregabilidade e empreendedorismo


A Faculdade Pitágoras Mossoró promove, entre os dias 17 e 18 de Março, a Feira de Empregabilidade, totalmente digital e gratuita, com oferta de várias vagas de trabalho e estágio por várias empresas de pequeno, médio e grande porte. O evento  também vai oferecer oportunidade de qualificação profissional para os participantes, por meio de lives oferecidas pela Pitágoras e parceiros, como o Sebrae além de sorteios de cursos com certificado e bolsas de estudo. A feira terá início às 16h.

Para participar, basta acessar o link:  https://url.gratis/G1IH7, realizar a inscrição gratuitamente e aproveitar o conteúdo. “Nosso principal objetivo ao realizar a Feira de Empregabilidade é divulgar vagas disponíveis nas empresas que já são nossas parceiras, contribuir com a atualização e fornecer informações relevantes para os candidatos que buscam uma oportunidade ou os jovens que estão ingressando no mercado. Estamos em um momento econômico delicado e o candidato que estiver mais preparado tem mais chances de conseguir uma vaga. Como Instituição de Ensino nos sentimos no dever de prestar este serviço à comunidade, explica a Diretora da Instituição, Francianny Beltholdo.

Para essa feira estaremos orientando os participantes quanto às novidades para a declaração do  Imposto de Renda em 2021, as novas regras para o auxílio emergencial e saques do FGTS, a utilização da carteira de trabalho digital, acesso ao seguro desemprego e ainda vamos dar dicas de como se tornar um MEI e os benefícios dessa opção.

Além das orientações será disponibilizado uma gama de mais de 120 cursos gratuitos de 40 horas e com certificação, bolsas de estudos e ainda vamos sortear testes comportamentais para os participantes.

Participam da feira mais de 20 empresas de vários segmentos. No evento, os candidatos poderão se candidatar diretamente para as vagas de trabalho ou estágio disponíveis e que mais se adequem ao que estão buscando ou fazer o envio dos seus currículos para o Banco de Talentos das empresas.

Nenhum comentário: