Prefeitura Municipal de Assú

segunda-feira, 8 de março de 2021

Ação Social entrega rosas em comemoração ao Dia da Mulher

Em razão das recomendações para se evitar a disseminação da Covid-19, a Prefeitura Municipal de Tibau, por meio da Secretaria Municipal de Ação Social, não realizou ações voltadas para as mulheres neste 8 de março, para celebrar o Dia Internacional da Mulher.

De acordo com a secretária municipal de Ação Social, Viviane Rebouças Viana, a secretaria fez uma simbólica homenagem distribuindo rosas com servidoras da prefeitura, mulheres cadastradas no CRAS e CREAS, do Centro de Convivência e do hospital.


“Sabemos da luta incansável das mulheres, das conquistas e do esforço para realização do seu papel de mãe, esposa, filha, professora, enfermeira, psicóloga, secretária, prefeita, enfim a mulher de hoje consegue ser de tudo um pouco, e acima de tudo, com muita competência”, ressaltou Viviane Rebouças.

Ela lembra que a cada dia a mulher vai conquistando novos espaços, sendo também responsável por políticas públicas para a melhoria de vida da população.


“Tibau tem mulher prefeita, mulher na Saúde, mulher na Ação Social, mulher na Educação, mulher na Agricultura, mulher no Turismo. É uma gestão que valoriza o trabalho da mulher e todas mostrando que compromisso com a administração e para com todas as mulheres do município”, salientou.


Viviane também destacou o compromisso da gestão no enfrentamento a todas as formas de violência contra as mulheres. “É alarmante o número de violência contra a mulher no país, que chega também por meio dos xingamentos, opressões, chantagens psicológicas, que são práticas comuns e precisamos superá-las”, comentou a secretária.


Para Viviane Rebouças, a mulher é igual uma rosa que deve ser cuidada e admirada por sua beleza, delicadeza e força. 

Nenhum comentário: