Prefeitura Municipal de Assú

segunda-feira, 25 de janeiro de 2021

Colégio Militar de Mossoró garante 50% de desconto aos primeiros 500 alunos


O sucesso do seu filho depende de como você enxerga o futuro. E tudo começa com a escolha por uma boa escola. É lá onde os primeiros passos serão ensinados e onde ele aprenderá o sentido de se viver em sociedade. E, aliado a tudo isso, vem a garantia de que haverá disciplina em todos os momentos e com o melhor que o seu filho merece: o Colégio Cívico-Militar Expedicionários do Brasil (CCMEB), o Colégio Militar de Mossoró.

A unidade já está recebendo matrícula e funciona no cruzamento da Avenida Diocesana com a rua João Marcelino, esquina com a Casa do estudante de Mossoró. E para os 500 primeiros alunos a se matricularem, uma boa notícia: terão 50% de desconto na mensalidades pelo período em que estudarem no Colégio Militar.

E os atrativos não param por aí: se você é servidor público (municipal, estadual ou federal) terá direito a mais 12% de desconto nas mensalidades.

A mensalidade garante o ensino integral (manhã e tarde), aulas de bilíngue, orientação (reforço escolar), modalidades esportivas (o aluno escolha em quais participará), além de almoço e lanche da tarde.

Além disso, o seu filho terá uma educação de excelente qualidade, pois os professores são altamente preparados. O reforço às atividades em sala de aula virá dos laboratórios de Física, Química, Biologia, Matemática, Robótica, Informática e de uma biblioteca que atenderá ás necessidades do aluno.

Não perca essa oportunidade!

Nenhum comentário: