Prefeitura Municipal de Assú

domingo, 27 de dezembro de 2020

Prefeito Naldinho inaugura mais duas importantes obras

Com olhar atento e muito carinho pela população de Tibau, o prefeito Josinaldo Marcos de Souza (PSDB) “Naldinho”, inaugurou neste sábado, 26, no fim da tarde, o Complexo José Maria de Souza (in memorian), que reúne uma escola, um posto de saúde e uma arena society, na comunidade de Gado Bravo.

A solenidade de inauguração aconteceu na área externa da edificação com a presença de autoridades locais, vereadores, secretários, colaboradores da administração, do prefeito, da primeira-dama, da prefeita eleita e diplomada, deputado estadual Souza e da comunidade.

“Cada obra, cada promessa cumprida na nossa administração pra mim é um sonho realizado, estou feliz de poder entregar a população dessa comunidade esse Complexo, equipado e que era um sonho do meu pai”, disse Naldinho.

De acordo com a prefeita eleita e diplomada Lidiane Marques, o Complexo tem um significado muito importante para a comunidade de Gado Bravo, sendo uma grande conquista.


“Uma sociedade só é bem-sucedida através da educação. O prefeito Naldinho demonstra preocupação com o futuro das pessoas por meio dessa realização e em nome da comunidade eu agradeço e comemoro”, disse Lidiane.

 

ESTÁDIO DE FUTEBOL

Na mesma oportunidade, o prefeito também inaugurou moderno estádio de futebol “Rogerāo”, localizado no Jardim Alícia, realizando um sonho dos desportistas do município.

 

UBS NA GANGORRA

Outra inauguração foi a da reforma da Unidade Básica de Saúde (UBS) Gertrudes Francisca, localizada na comunidade de Gado Bravo.

Por último, o prefeito assinou a ordem de serviço para reforma da Unidade Básica de Saúde Maria Irismar Nolasco.

Nenhum comentário: