Prefeitura Municipal de Assú

sábado, 14 de novembro de 2020

Todos aguardam, com celulares, o surgimento de almas na madrugada em Grossos

Todas as atenções, em Grossos, se voltam para o 'lobisomem" da madrugada. Ou de algum morto-vivo que perambula pelas ruas depois da meia-noite, tentando fazer o óbvio nestas eleições. No bairro Coqueiros, por exemplo, já tem gente de butuca, esperando se a "alma penada" aparece. Já se teria algum vídeo, gravado por forças jovens, que mostrariam a existência de um ser espectral saindo de alguma casa. E a mesma preocupação está em todos os bairros da cidade e também nas localidades rurais.

O fato é que ninguém quer ser surpreendido amanhã, ao final das urnas, com alguma presepada do além. Portanto, se algum ser do outro mundo, ou do submundo, estiver pensando em sair à noite, é bom saber que vai pegar um monte de gente preparada, com água benta, alho, cruzes, estacas e, principalmente, celulares que gravam, para receber a tal criatura com vento em polpa.

E parece que já existe algo acertado: quem gravar o surgimento de tal criatura das trevas vai divulgar em todas as redes sociais, além de enviar para análise de autoridades que estudam fenômenos que envolvem a paranormalidade e também a normalidade.

Nenhum comentário: