Prefeitura Municipal de Assú

terça-feira, 7 de julho de 2020

Ozaniel cobra recuperação de rua e pagamento de salários


Durante o pequeno expediente da sessão ordinária da terça-feira, 07, da Câmara Municipal de Mossoró, o vereador Ozaniel Mesquita (DEM) abordou três temas importantes. Em sua fala ele discutiu questões relacionadas com a recuperação de rua, pagamento salarial em atraso e o aumento dos casos de pessoas infectadas com o Covid-19 na cidade.

No primeiro ponto do seu pronunciamento, o vereador cobrou a recuperação da rua João Batista Martins, no bairro Três Vinténs, zona oeste da cidade. “Espero que a secretaria competente faça o que fez o vereador Ozaniel e compareça ao local”, propôs. Ele lembrou que recentemente essa artéria foi recapeada porém o serviço feito não suportou as recentes chuvas que banharam essa comunidade.

Seguindo seu pronunciamento, o vereador Ozaniel Mesquita lamentou mais uma vez o atraso salarial dos servidores contratados pela empresa terceirizada Athos, que presta serviços à prefeitura de Mossoró. Nos últimos dois meses os servidores estão sem receber, citando como exemplo aqueles que estão na linha de frente do SAMU no combate ao Covid-19

Ozaniel disse que esses profissionais arriscam suas próprias vidas e precisam ter seus salários em dia. O vereador informou que já comunicou a situação aos responsáveis pela Secretaria de Saúde e, infelizmente, ainda não recebeu nenhuma resposta.

Fechando seu pronunciamento, Ozaniel externou sua preocupação com o aumento dos casos do novo coronavírus em Mossoró. Em números, ele citou que até o dia 22 de junho eram 2029 casos confirmados com 107 óbitos. E na segunda-feira, 08, já havia fechado os 3 mil casos com 136 óbitos. Diante do quadro, ele reforça a necessidade da população continuar se cuidando até que se consiga um medicamento ou uma vacina capaz de combater a pandemia.

Nenhum comentário: