Prefeitura Municipal de Assú

quarta-feira, 10 de junho de 2020

Prefeitura realiza ação de desinfeção de pontos públicos e comércio


Com o intuito de intensificar as medidas preventivas de contenção da Covid-19, a Prefeitura Municipal de Tibau, iniciou nesta quarta-feira, 10, os trabalhos de desinfecção dos principais espaços públicos e comércio da cidade.

Entre os locais estão aqueles com maior circulação de pessoas, como a casa lotérica, farmácias, padarias, parada de táxis, abrigo de passageiros, entre outros, que são os mais considerados de alto risco na transmissão do vírus.

A Secretaria Municipal de Saúde informa que o serviço de desinfecção voltará na próxima sexta-feira, 12, tendo em vista essa alternativa também ser mais uma que a prefeitura vem aplicando com medida preventiva para conter o vírus.

“A prefeitura não tem médicos esforços para prevenir a disseminação deste vírus na cidade. Assim como temos solicitado por reiteradas vezes o apoio da população da cidade e, principalmente, dos mossoroenses que tem residência em Mossoró, para que fiquem em casa e nos ajude combater o coronavírus”, alertou a secretária de saúde Márcia Cristina. 


Nenhum comentário: