Prefeitura Municipal de Assú

sexta-feira, 29 de maio de 2020

Você sabe o que é doação?

Alguém sabe o significado de opinião, análise ou crítica? É totalmente diferente de reportagem. E é isso o que o blog se propõe. Óbvio que quando se mostra alguma análise ou comentário tem quem se sinta ofendido. E mais: tem os que se ofendam pelos ofendidos. Estranho isso. Como se o ofendido, o alvo da análise, usasse robozinhos para externarem aquilo que eles, os alvos do comentário, não têm coragem ou condições de fazê-lo.

A vereadora Eleika Bezerra, de Natal, doa seu salário desde o primeiro mandato. Está na segunda legislatura. Esta sim, abre mão da verba a qual deveria fazer jus pelos serviços realizados no Legislativo da capital do Estado. Se quer saber mais sobre o caso, leia aqui.

Será que alguém sabe o significado de doação? Caso contrário, é tão fácil pesquisar. Caso não queira perder tempo, veja aqui. Doação: ação de doar, de oferecer alguma coisa a alguém: doação de sangue, de alimentos, de dinheiro. (fonte: Aurélio).

Muito diferente do que dizem uns e outros. Caso queiram, o blog coloca outra postagem mais clara e objetiva. Fazer algo que sai do bolso para, de alguma maneira, beneficiar a si mesmo, estaria fora do pressuposto acima.

Nenhum comentário: