Prefeitura Municipal de Assú

terça-feira, 7 de abril de 2020

CEAMO disponibiliza plataforma de aulas online junto ao Sistema Farias Brito


Em meios a pandemia do COVID-19, o colégio CEAMO, seguindo o decreto do Governo do RN, aderiu à paralisação das aulas, antecipando o período de férias aos alunos até o dia 23 de abril.

Para mantê-los na rotina de estudos e reforçar a importância de estar sempre em busca de conhecimento, a instituição de ensino local, tem disponibilizado acesso à plataforma de conteúdos programáticos junto ao Sistema Farias Brito, parceiro educacional.

Dessa forma, é possível os alunos assistirem à aulas online “ao vivo”, como também após a sua exibição, sendo ministradas pela equipe de professores do Farias Brito.

O recurso atende aos alunos do 1º ano do Ensino Fundamental, até as turmas da 3ª série do Ensino Médio, mantendo-os concentrados na preparação para o Exame Nacional do Ensino Médio - ENEM.

O acesso é simples, estando disponível a todos os interessados, pelo site www.fariasbrito.com.br/aovivo, com aulas ao vivo pela manhã para os estudantes do Ensino Fundamental 1 e 2, e a partir das 14h ao Ensino Médio.

“As atividades não são avaliativas, são aulas e conteúdos que observamos serem importantes aos nossos alunos, contribuindo para o hábito de conhecimento, além de facilitar a vida em família, por isso a necessidade dos pais estarem sempre motivando-os a terem acesso e acompanhar”, destaca Fabíola Vale, diretora do CEAMO.

Nenhum comentário: