sexta-feira, 6 de março de 2020

Rosalba ganha fôlego sobre adversários

A prefeita Rosalba Ciarline (PP) ganha fõlego com o contrato de verba para algumas obras na cidade. ganha robustez política e sai na frente de seus adversários nesta pré-campanha. Até agora Rosalba tem "deitado" e "rolado" sobre os outros nomes. E se a referência for a deputada estadual Isolda Dantas (PT), a situação não é nada boa para a petista, que tem como ponto de partida a governadora Fátima Bezerra (PT).

Rosalba tem externado, direta e indiretamente, que utilizará um ponto específico na sua provável campanha: o saber administrar. Sim, porque tal afirmação envolve não apenas executar ideias. E sim planejá-las. 

Se Isolda tem como referência Fátima Bezerra e se a governadora está "perdida", administrativamente falando, como é que ela vai projetar para o eleitor que seria a "salvação" de Mossoró? Basta mirar no que acontece com os professores da rede estadual de ensino.

em outras palavras, o que o blog quer dizer é que se a disputa eleitoral que se avizinha ficar centrada entre Rosalba e Isolda, a progressista levará enorme vantagem sobre a petista. Basta analisar as referências de ambas.

Nenhum comentário: