Prefeitura Municipal de Assú

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2020

Há um ano Isolda e Alysson 'atiravam' com pólvora alheia

Os deputados estaduais de Mossoró estão brincando de fazer política. Apenas fazem o óbvio e não fogem ao script de décadas de aprendizado. Em outras palavras, Isolda Dantas e Alysson Bezerra apenas apresentam mais do mesmo. Defendem o que chamam de "nova política", mas acabam se voltando para velhas práticas. Tão danosas quanto as que os dois não cansam de enumerar.

No mês que vem se terá um ano em que Isolda e Alysson foram favoráveis à criação do 13 salário para deputados estaduais, além de férias e pagamentos retroativos a todos os parlamentares. Uma verdadeira farra com a verba pública.

Mesmo com pouco tempo na Assembleia Legislativa, Isolda Dantas já sabia que o Rio Grande do Norte enfrentava obstáculos financeiros. Mas não pensou na outra ponta da linha: se o Governo repassa verba para a AL para atender demanda orçamentária em virtude de acréscimo aprovado pela Casa, certamente faltará verba para chegar ao outro lado da moeda. E o reflexo disso é abertamente de conhecimento público: caos em serviços essenciais, como a saúde.

Em outras palavras, a deputada Isolda e o deputado Alysson apenas falam o que parte do eleitorado quer ouvir. São meras palavras. As atitudes políticas são totalmente diferente. Como se não fosse pouco o salário que recebem para pouquíssima produção... Sinceramente...

Nenhum comentário: