Prefeitura Municipal de Assú

terça-feira, 24 de dezembro de 2019

Secretaria de Meio Ambiente apoia moradores da Gangorra


A Secretaria de Meio Ambiente do município de Tibau, acompanhou na manhã da segunda-feira, 23, moradores da comunidade da Gangorra para efetuar nova denúncia contra o empreendimento de viveiros de camarões, instalado na comunidade.

Os moradores acreditam o empreendimento, no período de despesca vem prejudicando a comunidade, uma vez que tem causado grandes incômodos aos moradores e animais com infestação de mosquitos.

Na oportunidade, os moradores solicitaram a presença da reportagem da InterTV Cabugi que registrou o apelo da população e, também, ouviu o secretário Mário Ilo que enfatizou o trabalho desenvolvido pelas secretarias de Meio Ambiente e de Saúde, no intuito de prestar apoio necessário a causa.

FECHARAM A RN-013
No domingo, 22, no início da noite, os moradores da Gangorra fecharam a RN-013, com pneus e troncos, como forma de chamar a atenção das autoridades competentes e exigindo providências no sentido de combater a praga de mosquito na comunidade, que, segundo eles, ocorre devido a despesca da empresa de camarão.

Nenhum comentário: