Prefeitura Municipal de Assú

sábado, 28 de dezembro de 2019

Prefeitura de Tibau realiza melhorias para receber veranistas


Com a chegada do fim de ano e do veraneio, a Prefeitura Municipal de Tibau, via Secretaria de Municipal de Obras e Serviços Públicos (SEMOS), vem trabalhando ainda mais no que diz respeito a limpeza das vias públicas, e melhorando a iluminação pública.

De acordo com o secretário Cleiton Marques, nesse período é necessário realizar uma força-tarefa na execução de serviços de limpeza, roço, retirada de entulhos e pintura de meios-fios em toda extensão da vida.

Foram instalados redutores de velocidade em dois pontos da entrada cidade para evitar que os motoristas desenvolvam alta velocidade.

“O trecho é um dos mais movimentados, tanto durante o dia quanto a noite, principalmente por ser na atualidade um dos principais locais de concentração de pessoas, por isso foram instalados esses redutores de velocidade”, explicou Cleiton Marques.

Diversas ruas receberam iluminação, acima como na “Pedra do Chapeu”, outras ruas receberam melhorias no calçamento. Já o meio-fio de várias ruas na praia das Emanuela também receberam pintura.

“São várias ruas e avenidas que já receberam melhorias. E a recomendação do prefeito Naldinho é o de manter a cidade limpa e preparada para atender aos anseios dos moradores, dos visitantes, turistas e veranistas”, comentou o secretário.


Nenhum comentário: