Prefeitura Municipal de Assú

terça-feira, 24 de dezembro de 2019

Prefeitura de Tibau realiza mais um Natal das Crianças


Integrando a programação festiva dos 24 anos de Emancipação Política de Tibau, foi realizado na segunda-feira, 23, o tradicional “Natal das Crianças”, no Arena, às 17h.
O evento contou com muitas brincadeiras e com entrega de brinquedos, que foi acompanhado pelo prefeito Josinaldo Marcos de Souza “Naldinho”, pela vice-prefeita Lidiane Marques, vereadores, secretários municipais, que participaram ativamente da programação e ajudaram a distribuir muitos presentes.
“O sorriso no rosto de quem ganha um presente singelo não tem preço. E é esse tipo de felicidade sincera que queríamos e queremos ver nos rotos de nossas crianças e cidadãos do município”, disse Lidiane que é secretária da pasta do Trabalho, Habitação e Assistência Social, organizadora do evento.
Para o prefeito Naldinho, a ideia é proporcionar alegria as crianças do município e uma forma de realizar o sonho de muitas que desejam ganha presente neste Natal.
“É recompensador vê alegria no rosto de uma criança que ganha um presente”, resumiu Naldinho.
O evento teve animação da Fábrica das Maravilhas, com o espetáculo “Frozen – Uma aventura natalina”, que animou as crianças do começo ao fim.


Nenhum comentário: