Prefeitura Municipal de Assú

sexta-feira, 6 de dezembro de 2019

A Educação de Serra do Mel está em festa


O aluno Carlos Cauã de Souza Alves, 13 anos, cursando o 7º ano matutino, da Escola Municipal Vila Rio Grande do Norte, em Serra do Mel, desenvolveu maior afinidade para a disciplina de matemática, se destacou e garantiu Certificado de Menção Honrosa, na Olimpíada Brasileira de Matemática (OBMEP) edição 2019.

Conforme a diretora da escola, Iris Azevedo, a direção da escola e o professor Adailson Antônio receberam com muita alegria a notícia.

“Essa é realmente uma conquista importante dentro de uma competição nacional que contou, na sua primeira fase, com aproximadamente 18 milhões de candidatos. Estamos todos felizes”, comentou a diretora Iris Maria de Azevedo.

APROVAÇÃO IFRN
Também da Escola Municipal Vila Rio Grande do Norte veio a aprovação da aluna Débora Rayza Guimarães Silva, do 9º ano vespertino. Ela ficou em 2º lugar no curso de eletrotécnica no Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN).

Para a secretária municipal de educação, Milane Azevedo, o município parabeniza os alunos da rede municipal pelo brilhante desempenho obtido na Olimpíada Nacional de Matemática e também pela aprovação no IFRN.

“Quero ressaltar e parabenizar também o trabalho de toda a direção da escola, dos professores, pela dedicação de todos para essa conquista”, comentou Milane Azevedo.

Já o prefeito Josivan Bibiano de Azevedo (PR), também externou sua felicidade. ”Acreditamos na valorização da escola, do educador e dos estudos para o desenvolvimento humano e, por consequência, para a evolução da nossa cidade, Estado e país”, comentou Bibiano.


Nenhum comentário: