Prefeitura Municipal de Assú

quarta-feira, 23 de outubro de 2019

Prefeito de Tibau apesenta pedidos de “emendas ao orçamento” a deputados e senadores


O prefeito de Tibau, Josinaldo Marcos de Souza (PSD) “Naldinho”, se encontra em Brasília visitando gabinetes de deputados federais e senadores e apresentando pleitos em favor do município.

O chefe do executivo tibauense já esteve com o senador Styvenson Valentim (Podemos) onde pleiteou recursos da ordem de R$ 210 mil para a aquisição de uma ambulância de grande porte.

Já com o deputado federal Fábio Faria (PSD), o prefeito solicitou que o parlamentar garanta no Orçamento Geral da União, recursos para a construção de uma creche modelo.

O prefeito Naldinho também esteve no gabinete do deputado federal Beto Rosado (PP) onde deixou sua solicitação em benefício do município de Tibau para que o deputado possa garantir recursos de suas emendas como parlamentar.

“Já estivemos nos gabinetes deputados e senadores que tem sido ao longo dos anos parceiros do nosso município, e que sempre têm ajudado Tibau com a proposição de emendas parlamentares em prol da nossa cidade”, disse Naldinho.

Ele ressaltou que pleiteia recursos para diversas áreas, como saúde, educação, infraestrutura, esportes, entre outras.

“São muitos os pedidos, das mais diversas áreas, que vão ser analisados pelos deputados e senadores. Estamos confiantes. Porém, são eles que irão decidir quais os prioritários e que irão receber os recursos”, disse Naldinho.

Nenhum comentário: