A terceira edição do Aquece Mossoró, ocorrida entre
os dias 14 de setembro e 05 de outubro de 2019, obteve números considerados
positivos pela organização, superando a edição do ano passado. O balanço final
da campanha foi concluído essa semana. Cerca de R$ 48 milhões movimentaram a
economia do comércio local com a venda de 1 milhão 606 mil de cupons nos 22
dias de promoções.
Em 2018, o número foi de R$ 30 milhões injetados no comércio
com a venda de 1 milhão 250 mil cupons. A cada trinta reais em compras o
consumidor adquiria um cupom nas lojas participantes para concorrer
aos 15 prêmios.
Nesta edição, o Aquece Mossoró superou a
expectativa das entidades organizadoras, que era de R$ 45 milhões, terminando
com R$ 48.180.000,00 de movimentação financeira na economia local. “A todos nós
que representamos as entidades idealizadoras da campanha (CDL, SINDIVAREJO e
SINDUSCON), esse resultado comprova a força e sucesso do projeto no comércio da
cidade. A boa participação do consumidor e de grandes parceiros respalda todo
esse êxito”, frisa o presidente da CDL Mossoró, Wellington Rodrigues.
No dia 10 de outubro foi realizado o Sorteio de
Prêmios. Ao todo, foram sorteados 15 prêmios, sendo 12 smartphones modelo
Samsung Galaxy J2 Core, 02 motos Yamaha Factor 125i ED e 01 carro Fiat Mobi
Easy para os consumidores que adquiriram os cupons nas lojas participantes.
Entrega dos prêmios ocorrerá em breve, após
conclusão dos trâmites internos, em solenidade na concessionária Povel Fiat, em
Mossoró. Cerca de 220 lojistas participaram da campanha.
Em 2019, o Aquece Mossoró trouxe para os
lojistas, gerentes e empresários dos estabelecimentos participantes,
treinamento e palestras através de parcerias com Senac e Sebrae com temas
focados no marketing digital para vendas e estratégias de como vender mais no
Aquece Mossoró.
A terceira edição do Aquece Mossoró é uma
realização das entidades do setor produtivo mossoroense: Câmara de Dirigentes
Lojistas de Mossoró (CDL), Sindicato do Comércio Varejista de Mossoró
(SINDIVAREJO) e Sindicato da Indústria da Construção Civil (SINDUSCON) com
apoio de empresas mossoroenses, da FIERN, FCDL-RN, Fecomércio RN, SEBRAE,
Prefeitura de Mossoró, Partage Shopping Mossoró e TCM Telecom.
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