Prefeitura Municipal de Assú

segunda-feira, 9 de setembro de 2019

Serra do Mel implanta abastecimento na Vila Piauí


A Prefeitura Municipal de Serra do Mel, por meio da Secretaria de Obras, realizou na tarde de quinta-feira, 5, a implantação de mais de 450 metros de encanamento na Vila Piauí.

O intuito é melhorar a distribuição da água para as residências na Vila, tendo em vista que da forma atual se torna a chegada da água mais lenta.

Conforme o secretário municipal de Obras, Cleyton Galvão, a melhoria não ficará restrita apenas aos locais da nova instalação, sendo que o resultado positivo também chegará nas demais ruas.

“Essa nova rota de instalação vai melhorar consideravelmente a distribuição de água para todas as ruas. Atender, melhorar, garantir água para os moradores, tem sido a orientação do prefeito Bibiano”, disse o secretário.

Já o prefeito Josivan Bibiano de Azevedo (PR), que esteve visitando a obra, disse que é um momento importantes para os moradores da Vila Piauí.

“Nosso trabalho vem dando possibilidade aos cidadãos terem água na porta de suas casas. Mesmo diante toda dificuldade que enfrentamos em relação ao abastecimento, mas levar água potável as todas as famílias de Serra do Mel é uma de nossas metas principais, por isso nosso esforço é contínuo”, enfatiza o prefeito.


Nenhum comentário: