Prefeitura Municipal de Assú

sexta-feira, 13 de setembro de 2019

“Prefeitura nas Vilas” se instala nesta sexta na Vila Sergipe


A Vila Sergipe, no município de Serra do Mel, é a sétima a receber o programa “Prefeitura nas Vilas”, nesta sexta-feira, 13, a partir das 13h.

Por meio do programa a prefeitura transfere seus principais serviços para as vilas, onde se se instalar para oferecer serviços nas áreas de saúde, educação, esporte, cultura, meio ambiente, agricultura, atendimento jurídico, entre outros.

Já a partir das 17h30, a Administração Municipal, através do prefeito Josivan Bibiano de Azevedo (PR), fará a entrega da quadra poliesportiva da referida vila. E após, haverá torneio de futsal masculino e feminino, encerrando com premiações.

O programa “Prefeitura nas Vilas” tem sido importante para os moradores das vilas, que tem atendimento diversos sem tem que se deslocar para a vila Brasília.

O prefeito Bibiano tem enfatizado que o objetivo do programa vem sendo bastante elogiando, tendo em vista que a ideia principal é aproximar a administração municipal dos cidadãos, levando a estrutura administrativa com seus serviços para mais perto dos moradores.


Nenhum comentário: