Prefeitura Municipal de Assú

quinta-feira, 18 de julho de 2019

Previ Mossoró é destaque em revista especializada como modelo de gestão


A gestão e as iniciativas voltadas aos aposentados e pensionistas de Mossoró por meio do PREVI foram destacadas na Revista RPPS do Brasil. A publicação aborda exclusivamente temas sobre os regimes próprios de previdência do país, enfatizando os casos de sucesso.

O PREVI Mossoró é apontado como modelo de gestão. “Gerido de forma responsável, o PREVI conta com Certificado de Regularidade Previdenciária (CRP) em dia, conquistado por vias regulares”, mostra.

Além disso, são destacadas as ações sociais, a exemplo do Viver Melhor. “O Viver Melhor contempla áreas como cultura, esporte e diversão, quando são reunidos, em média, de 300 a 400 aposentados e pensionistas, preservando os valores, tradições e datas comemorativas”, cita a publicação.

Outro dado em destaque na reportagem é que o PREVI Mossoró foi escolhido para Secretaria de Previdência, do Ministério da Economia, como modelo para todo o Nordeste do Brasil. “Temos trabalhado uma governança aprimorada nos nossos processos e estamos sempre preocupados em atender às expectativas dos beneficiários”, destaca o presidente do PREVI, Elviro Rebouças.

O PREVI conta com 5.021 contribuintes ativos, amparando, em oito anos, 740 aposentados e pensionistas. O patrimônio líquido do instituto é de cerca de R$ 80 milhões.

Nenhum comentário: