Prefeitura Municipal de Assú

segunda-feira, 1 de julho de 2019

Prefeitura convoca 30 médicos aprovados em Processo Seletivo


A Secretaria de Saúde da Prefeitura de Mossoró, através da edição n° 516 do Jornal Oficial do Município (JOM), publicada nesta segunda-feira (01), está convocando 30 médicos clínicos aprovados no Processo Seletivo Simplificado (PSS) n° 01/2019, homologado em 27 de junho de 2019, para comprovarem habilitação e tomarem posse nos cargos.

A relação dos convocados, toda documentação necessária para efetivação da função e outras informações estão disponíveis na edição do JOM n° 516.

Os candidatos aprovados no PSS devem comparecer à sede da Secretaria Municipal de Administração, localizada na Rua Idalino de Oliveira, nº 106, Centro – Mossoró/RN, no expediente aberto ao público das 07h às 13h, no prazo de 15 dias, a contar a partir da data de publicação da convocação para apresentarem toda documentação.

O PSS foi elaborado para preenchimento temporário de vagas existentes no quadro de pessoal da pasta da Saúde de Mossoró. O certame tem 01 (um) ano de validade, contado da data de assinatura de sua homologação, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período a critério da Prefeitura de Mossoró.

Os médicos do Processo Seletivo vão atuar nas Unidades de Serviços de Saúde, determinadas pela Secretaria de Saúde, melhorando diretamente a assistência médica dos mossoroenses.


Nenhum comentário: