Prefeitura Municipal de Assú

terça-feira, 7 de maio de 2019

VIII Cavalgada do Sertão reuniu quase mil participantes

A realização da VIII Cavalgada do Sertão realizada no último domingo (5) em Messias Targino, dentro da programação pelos 57 anos de emancipação da cidade superou todas as expectativas dos organizadores. 

O evento contou com a participação de quese mil cavaleiros e amazonas, além da presença de diversos políticos das mais diferentes legendas, entre os quais da prefeita de Mossoró, Rosalba Ciarlini e do deputado estadual Dr. Bernardo Amorim. A prefeita Shirley Targino, acompanhada do esposo deputado federal e presidente estadual do PR, João Maia,  mais uma vez foram os anfitriões do evento que já se tornou tradicional no interior do Rio Grande do Norte.

Durante a realização do evento a prefeita Shirley Targino destacou o apoio dos amigos e colaboradores na realização da festa e a participação popular.

A saída da cavalgada acontece na fazenda Boa Vista onde foi servido café da manhã para os participantes e teve bate cela, no Sitio Pacuti e na fazenda Cangaira.  A chegada aconteceu na praça de eventos na tarde de domingo com a realização de uma missa.

A alegria provocada pelas chuvas, que caíram este ano é um ingrediente a mais para os participantes do evento.

A programação pela emancipação se encerra nesta quarta-feira dia, 8 de maio.

Nenhum comentário: