Prefeitura Municipal de Assú

quinta-feira, 25 de abril de 2019

MCJ 2019 tem como tema a paixão pela tradição, cultura e história de Mossoró

Durante o lançamento da programação oficial do Mossoró Cidade Junina 2019, realizado nesta quarta-feira (24), no Memorial da Resistência de Mossoró, a Prefeitura apresentou a campanha publicitária que vai divulgar o melhor e mais cultural São João do país. Com um casal de atores caracterizados de bonecos de pano, as peças publicitárias destacam a emoção que envolve o MCJ e por isso a campanha do evento em 2019 tem como slogan “Você vai se apaixonar”.

Em seu discurso a Prefeita Rosalba Ciarlini ressaltou que a campanha foi pensada para despertar no a paixão pelo que é da terra, pela tradição, a cultura e a história de resistência de Mossoró. “O Mossoró Cidade Junina é uma tradição da nossa cidade. Esse evento é importante para o nosso município. Eu fico emocionada quando chegam os grupos de fora e falam da beleza do nosso evento. Nós da terra também temos que defender e que elogiar, porque o Mossoró Cidade Junina é a sua festa”, enfatizou a prefeita.

Desenvolvida pela agência Zumba Comunicação, a Campanha Publicitária do MCJ 2019 foi construída em conjunto com as Secretarias Municipais de Comunicação e de Cultura. Em 2019 o evento enfatiza a participação digital com a #vocêvaiseapaixonar. A identidade visual da campanha também destaca elementos com os valores regionais, como couro e fitas e a paixão pela cultura nordestina.

“Você vai se apaixonar por Mossoró, pela cultura e pelo São João daqui. Esse foi o conceito trabalhado em todas as peças da campanha do MCJ 2019. A novidade é que esse ano, as peças trazem também um casal de atores, caracterizados de bonecos de pano e que serão nossos influenciadores digitais durante todo o período do Mossoró Cidade Junina”, frisou o diretor da agência, Ricarte Betson.

Os dois personagens que ilustram as peças publicitárias do evento, são os atores mossoroenses Mônica Danuta e Raul Davyson. Eles se emocionam ao falar da importância de manter viva essa paixão pela tradição e cultura nordestinas. “Esse reconhecimento da nossa terra, desse evento tão grandioso que acontece em Mossoró e que deixa a gente tão orgulhoso de ser daqui. De ver que pessoas que vem de fora, vem para nossa cidade por causa desse evento. E essa relação de amor pelo São João só cresceu com o Mossoró Cidade Junina”, reconheceu Mônica.

Os atores também atuam no espetáculo Chuva de Bala No País de Mossoró, que é encenado no adro da Capela de São Vicente e ressaltam a importância dessa manifestação para os artistas locais. “A gente enquanto artista, fica ainda mais feliz porque o evento enaltece o teatro, a dança, a música. Por isso, convido a todos para vir curtir o Mossoró Cidade Junina 2019, tenho certeza que você vai se apaixonar”, convidou Raul.

Nenhum comentário: