Prefeitura Municipal de Assú

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2019

Produtores rurais já podem fazer suas solicitações para corte de terra


A Prefeitura Municipal de Serra do Mel, através da Secretaria Municipal de Agricultura, definiu em reunião o corte de terra, tendo em vista as últimas chuvas que caíram no município.

Na reunião, que contou com a presença do secretário de Agricultura, Flávio Vicente, o agrônomo Braz Lino de Oliveira e João Freitas, presidente da Associação Comunitária dos Produtores da Vila Rio de Janeiro, ficou decidido que cada dono de lote beneficiado, terá direito a duas horas de corte de terra.

De acordo com o secretário Flávio Vicente, a iniciativa da Administração Municipal visa valorizar o homem do campo e, com isso, possibilitar aumentar a produção agrícola familiar do município, que é fonte de renda para centenas de famílias de Serra do Mel.

Os produtores devem procurar a associação ou dono do trator, sendo que terá um disponível em cada vila, para providenciar logo a solicitação para as duas horas de corte de terra.

A secretaria de Agricultura vai encaminhar para todas as vilas quem está responsável em solicitar ou dono do trator, para que possam agendar o dia do corte.

Também participaram da reunião os representantes das vilas Paraíba, São Paulo, Espírito Santo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Santa Catarina, Maranhão, Acre, Bahia, Guanabara e Ceará. 


Nenhum comentário: