Prefeitura Municipal de Assú

quarta-feira, 2 de janeiro de 2019

Prefeitura de Serra do Mel recebe dois novos ônibus escolares com acessibilidade


A Prefeitura de Serra do Mel, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, ganhou dois ônibus escolares novos para reforçar o transporte de alunos da rede municipal de ensino. Os veículos foram recebidos na última sexta-feira, 28, pela titular da pasta da Educação, primeira-dama Milane Azevedo.

Os ônibus foram viabilizados com apoio do então senador José Agripino Maia (DEM), por meio do Plano de Ações Articuladas (PAR), com recursos do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE).

O prefeito Josivan Bibiano de Azevedo (PR) destacou que os veículos reforçam a frota colocada à disposição da Educação municipal. “Com esses veículos, conseguimos oferecer mais qualidade e segurança aos alunos. São modernos, com acessibilidade, cadeiras confortáveis, e outros detalhes importantes que permitem um maior conforto aos estudantes’, afirmou.

A secretária Milane Azevedo comemorou o fato de o município contar agora com nove ônibus para atender os alunos. Os ônibus recebidos na sexta, são adaptados com plataforma elevatória para também atender alunos da rede municipal que dependem de cadeira de rodas.

“Mais uma conquista para nossa cidade, mais uma conquista para nossa educação, mais um passo em busca das melhorias em todas as áreas. Me sinto orgulhosa e muito feliz. Esses dois novos ônibus chegam pra fechar o ano (2018) com chave de ouro. Não medimos esforços para fazer a educação de nossa cidade a melhor possível e nosso projeto é melhorar ainda mais o que já está bom”, comemorou a secretária Milane Azevedo ao receber as chaves dos veículos, das mais do seu esposo, o prefeito Bibiano.

Nenhum comentário: