terça-feira, 15 de janeiro de 2019

Izabel administra a Câmara apenas para aliados

A presidente da Câmara Municipal de Mossoró, vereadora Izabel Montenegro (PMDB), erra feio quando afirma que administra a Casa com aliados. A afirmação dela se volta para explicar a exoneração de comissionados ligados a vereadores que agora fazem parte da oposição ao seu trabalho. 

Izabel entende que a Câmara Municipal seria uma espécie de "poder Executivo", onde administra com aliados e onde não precisa dar explicações a quem possa contrariá-la. Erra feio. Izabel é presidente do Legislativo e administra uma Câmara Legislativa.

Em outras palavras: ela trabalha para todos os vereadores. Na teoria, deveria unir todos em um mesmo objetivo. Mas com a onda de exoneração de comissionados que de vereadores que agora são "adversários", Izabel Montenegro deixa claro que quer administrar a casa para ela e para os parlamentares que rezam na sua cartilha política ideológica.

Em  suma, Izabel deixa claro que só os vereadores aliados terão vez na Câmara Municipal de Mossoró. Algo que foge, por completo, o sentido de ser uma Casa que deveria congregar os 21 vereadores.

A bem da verdade, o que está acontecendo na Câmara Municipal é vergonhoso mesmo.

Nenhum comentário: