Prefeitura Municipal de Assú

quinta-feira, 20 de dezembro de 2018

Agricultura e Meio Ambiente de Tibau lançará programa “Corte de Terras” nesta sexta, 21


Nesta sexta-feira, 21, a Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente do município de Tibau, lançará o programa “Corte de Terras” para os produtores rurais.

O lançamento ocorrerá dentro da programação alusiva aos 23 anos de Emancipação Politica do município, que começa às 7h, em frente a sede da prefeitura.

De acordo com o secretário municipal de Agricultora e Meio Ambiente, Mário Ilo, em parceria firmada com o Instituto de Desenvolvimento Sustentável e Meio Ambiente (IDEMA), sera1 realizada oficina de vidros decorativos; palestra sobre resíduos sólidos e, também, palestra sobre plantas medicinais.

“Quem tiver interesse de participar da oficina de vidros decorativos, solicitamos que levem vidros e revistas usadas para que utilizarem durante a oficina”, observou o secretário Mário Ilo.

Além das ações que serão realizadas pela secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, diversas outras secretarias da Administração Municipal também vão realizar diversas ações voltadas à comunidade, numa programação que se inicia às 7h.

Nenhum comentário: