Prefeitura Municipal de Assú

segunda-feira, 15 de outubro de 2018

Prefeito Naldinho e Secretária Socorro Nascimento parabenizam professores


O prefeito de Tibau, Josinaldo Marcos de Souza (PSD), “Naldinho”, parabenizou todos os professores, de todas as instâncias, Municipal, Estadual e Federal.

Para Naldinho, educar é um dom concebido àqueles que antes de tudo aprenderam a se doar. “O magistério é uma eterna doação de amor, experiência de vida e, acima de tudo, de muito conhecimento”, enalteceu Naldinho.

O prefeito disse ainda que os professores são os grandes protagonistas do aprendizado, da formação profissional, do saber, “e precisam serem reconhecidos nos seus valores. Um País, Estado ou Município não pode crescer e em se qualificar sem Educação. Aos professores, minha eterna gratidão, respeito e muita fé para continuar com essa sublime missão”.

A Secretária Municipal de Educação, professora Maria do Socorro Nascimento, externou que a tarefa de educar, de auxiliar na construção de um ser humano, pelo processo educacional e por uma sociedade melhor de se viver, não é dos mais fáceis. No entanto, continua a secretária, “é gratificante para o educador esse desafio diário.

Aos professores da rede municipal de ensino, a secretária agradece pelo trabalho, empenho em ajudar a descobrir o que fazer de melhor para a melhoria do ensino, buscando sempre fazer o melhor.
“Parabéns, mestres! Desejamos que Jesus os cubra de muita perseverança e determinação para que não desistam dessa incansável luta”.


Nenhum comentário: