Prefeitura Municipal de Assú

sexta-feira, 13 de julho de 2018

Parceria Caixa e Prefeitura possibilita construção de 48 unidades habitacionais


Parceria firmada entre a Caixa Econômica Federal e a Prefeitura Municipal de Serra do Mel estará possibilitando a construção de 48 unidade habitacionais, sendo que desta vez os beneficiados serão os moradores da zona rural. 


O termo de assinatura foi realizado na sede da Câmara Municipal e contou com a presença de alguns dos beneficiários, que vão realizar o sonho da casa própria.  O evento ocorreu no dia 5 que passou.



Na oportunidade, o prefeito Josivan Bibiano de Azevedo (PR), disse que para ele como gestor municipal aquele momento é muito importante, “pois nasce a partir de então, uma parceria onde a Administração Municipal já externa seu desejo de continuidade”, proferiu Bibiano.



Ele lembrou que em sua administração passada chegou a construir aproximadamente 300 unidades habitacionais e nesta agora o numero já chega a 65 unidades entregues. “Nosso desejo é de que ao final da administração tenhamos 300 casas construídas na zona rural, que é onde também residem as famílias produtoras do caju e da castanha e sonham, desejam a moradia própria e vão realizar esse sonho através dessa parceria Prefeitura e Caixa Econômica”, disse o prefeito.



Já o gerente de uma das agências da CEF, em Mossoró, Julierme Torres, disse que para a CEF e prazeroso observar as famílias realizando o sonho da casa própria, e que esse sonho se inicia a partir do mês de agosto com a construção das unidades.



"Sem dúvidas, expandir essa parceria com a Prefeitura de Serra do Mel vai ser interessante para as famílias e também para o município quem se encontra em pleno desenvolvimento”, comentou Julierme Torres.



Também participaram do evento, a vice-prefeita Francisca Veras, os vereadores Moabe Soares, que é o presidente da Câmara e a vereador Netinha, além do gerente municipal de habitação Aécio Araújo e o chefe de gabinete Kênio Azevedo.

Nenhum comentário: