Prefeitura Municipal de Assú

sexta-feira, 13 de julho de 2018

Naldinho consegue R$ 3,5 milhões para saneamento básico de Tibau


O prefeito do município de Tibau, Josinaldo Marcos de Souza (PSD) “Naldinho”, recebeu uma grande notícia do deputado federal Fábio Faria (PSD): a Fundação Nacional de Saúde (FUNASA), convalidou o Termo de Compromisso com o município de Tibau para este possa retomar o saneamento básico.



Isso implica dizer que após a luta do prefeito Naldinho e do deputado Fábio Faria junto a FUNASA, o município de Tibau ressuscitou a oportunidade de apresentar novo projeto de saneamento básico atualizado e realizar licitação do serviço.


De acordo com o prefeito Naldinho, essa é uma das grandes vitórias conseguidas por sua administração. Ele ressalta que a sede do município ficará 100 por cento saneada. “Quem vai ganhar com isso, sem dúvidas, é a população, uma vez que uma cidade saneada resulta em mais saúde. Além disso, abre-se a possibilidade de novos investimentos no município”, comentou o prefeito.



Ainda segundo o prefeito, paralelamente ao saneamento básico da zona urbana, a Administração Municipal trabalha com projetos para o futuro sanear a zona urbana. “Vamos tentar deixar o município de Tibau todo saneado. Eu falo da zona urbana e rural. E vamos trabalhar para que isso aconteça mesmo de eu concluir meu mandato”, disse Naldinho.


Naldinho fez questão de ressaltar a importância do trabalho do deputado Fábio Faria para a cidade de Tibau. “Fábio tem sido um guerreiro, um parceiro, um verdadeiro advogado em defesa do município de Tibau. Temos que ser justo e reconhecer quem faz por nossa cidade, por isso, sou imensamente grato ao que o mandato de Fábio Faria vem fazendo por Tibau”, reconheceu Naldinho.



Por questão de justiça, acrescentou o prefeito, deve-se destacar ainda o apoio de Rodrigo Dias, presidente da Funasa, que entender ser de extrema importância e necessidade a convalidação do termo de compromisso.



Ao convalidar o Termo de Compromisso, a administração do prefeito Naldinho conseguiu garantir R$ 3,5 milhões para sanear 100% a zona urbana do município. “Sem sombra de dúvidas, essa foi uma preciosa vitória para Tibau”, comentou Naldinho.

Nenhum comentário: