Prefeitura Municipal de Assú

quinta-feira, 28 de junho de 2018

Prefeitura de Tibau adquire mais um veículo com recursos próprio


A Prefeitura Municipal de Tibau adquiriu mais um veículo 0km para a Secretaria Municipal de Saúde. Trata-se de um carro GM – SPIM, 1.8, de 7 lugares, com direção elétrica e ar condicionado, e foi comprado com recurso próprio no valor de R$ 79.000,00.

O prefeito Josinaldo Marcos de Souza (PSD), “Naldinho”, e a secretária de Saúde, Márcia Alves, receberam o veículo na tarde desta quinta-feira, 28, na empresa Terrasal Veículos, em Mossoró.

De acordo com o prefeito Naldinho, o veículo será de uso exclusivo para o transporte de pacientes do município de Tibau que são encaminhados para Natal.

“É mais um veículo que a Administração Municipal entrega para melhorar e agilizar o atendimento dos munícipes que necessitam do serviço público”, destacou o prefeito Naldinho.

Ainda segundo o prefeito, apesar das dificuldades, a Administração Municipal vem ampliando os serviços oferecidos à sociedade “e está promovendo melhorias com a aquisição de novos equipamentos, dessa forma, fortalecendo as estratégias de cobertura em saúde”, ressaltou o prefeito.

Para a secretária Márcia Alves, “a aquisição do veículo de sete lugares é de suma importância para a vida das pessoas que serão transportadas na busca de um melhor atendimento na área da saúde. Como venho destacando, o prefeito Naldinho não tem medido esforços para a cada dia melhor e ofertar serviços para a população de Tibau”, evidenciou a secretária.


Nenhum comentário: