Prefeitura Municipal de Assú

sábado, 16 de junho de 2018

Naldinho receber projeto para construção do Mercado de Artesanato de Tibau


O prefeito Josinaldo Marcos de Souza (PSD), “Naldinho”, juntamente com secretário municipal de Turismo, Milton Guedes e o vereador Daniel Roberto, esteve participando no Sebrae/Natal, de uma cerimônia junto com outros 11 prefeitos de municípios turísticos do Rio Grande do Norte.O evento ocorreu na quinta-feira, 14.

Na oportunidade, o prefeito Naldinho recebeu do presidente da Associação Brasileira dos Municípios Turísticos, Richardson Silva, o projeto de construção do Mercado de Artesanato de Tibau.

O evento também contou com a participação de um representante do Ministério do Turismo que atendeu o secretário Milton Guedes, numa banca de projeto, onde foi discutida a liberação de recursos para a edificação do Mercado de Artesanato de Tibau.

“Tivemos a grata notícia que o projeto de construção do Mercado de Artesanato de Tibau foi prioridade pela coordenação do curso Lidera Turismo, o qual estou participando. Sem dúvidas, uma grande noticia para nossa querida Tibau e região”, comentou Milton Guedes.

Nenhum comentário: